Interação familiar


Vai chegando próximo o fim da semana, vão começando os planos.

O que fazer? Onde ir?

É comum utilizarmos esses dois curtos dias para uma interação familiar. Dia de almoço com o papai, mamãe, vovó e titia. Grandes familias usufruem desses dias para botar o papo em dia e lembrar de histórias passadas. Utilizam da comunicação verbal(conversas), gestual(como por exemplo apontando o quanto você era pequeno e cresceu), fotográfica (fotografias velhas dos antepassados) e sonora(música colocada de fundo, como aquele disco velho que sua vó costumava ouvir com seu avô).

Mas hoje é Domingo e eu estou na agência. Cade meu almoço de domingo? Vó vem me buscar?

Um comentário sobre “Interação familiar

  1. Hahaha Você trabalhou no domingo?
    Faz muito tempo que eu não tenho um almoço com a minha vó, tipo, quase um ano… então não se sinta tão mal assim. Falando nisso, vou ligar pra ela hoje. Hahaha

Deixe um comentário

