Currículos Criativos podem ser o seu diferencial


Esse post acho bem interessante para quem está ainda na faculdade ou é recém formado e quer dar seu ponta pé inicial para entrar no mercado de trabalho. Se diferenciar dos demais é a palavra chave. Geralmente esse público ainda não tem um portfólio, ou ainda não tem muito o que mostrar na sua pasta, e com essa iniciativa consegue mostrar desde o currículo que é uma pessoa criativa e pode ser a pessoa correta para a vaga.

Veja abaixo oque já circulou por ai.

 

 

 

      


Fonte: http://noticias.uol.com.br/empregos

2 comentários sobre “Currículos Criativos podem ser o seu diferencial

  1. Show de bola! Vale a pena investir uma dose de design e criatividade numa coisa que vai te ajudar a ser contratado. Tenho dois exemplos bacanas, o primeiro é de um camarada meu que morava comigo, ele usou a ideia da caixa de leite e eu fiz o meu em fomato de televisão com um dispositivo para mostrar o curriculo, veja o meu aqui neste link http://twitpic.com/19jmio e o do meu amigo aqui: http://veni-vidi-vini.deviantart.com/#/d2zupah

    Um abraço.

Deixe um comentário

